A primeira apresentação da banda nos palcos de Belém ocorreu em fevereiro de 2002 na segunda versão do festival Barulho Brutal. Após isso, a banda se apresentou nos principais festivais de metal realizados no mesmo ano no Pará, sendo eles o World Cremation, Xtreme War Lust, Belém Underground II e Kaverna Fest Rock. Fez ainda shows fora do estado, como na primeira edição do São Luís Rock Festival ao lado de bandas de todo o Brasil.
Apresentando um crescimento no cenário local, a Disgrace and Terror passou a abrir shows em Belém de bandas conceituadas no cenário brasileiro como Krisiun, Funeratus, Torture Squad, Nervo Chaos, Andralls, Claustrofobia e Executer, além das bandas estadunidenses Malevolent Creatione Cannibal Corpse.
Em julho de 2003 a banda gravou o CD-demo "The War", no estúdio Audio Mix em Belém, obtendo boa repercussão e elogios da crítica especializada.Em setembro de 2004 foi gravado em sistema analógico o álbum "Shadows of Violence", no estúdio Da Tribo, em São Paulo,[onde já gravaram conceituadas bandas do estilo no Brasil. O álbum contém 12 faixas e foi lançado de forma independente em agosto de 2005. Ainda no mesmo ano a banda participou da 6ª edição do Brutal Devastation, um dos maiores festivais do underground brasileiro, realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe uma mensagen.