Naquela altura, eles eram considerados um dos melhores grupos de Thrash Metal da Europa. O segundo disco consolidou a posição, Eternal Devastation foi lançado em 1986 e rendeu uma turnê com os alemães do Kreator. Logo depois, a primeira baixa, Tommy saiu e foi substituído por Olly.
Aclamado como o melhor trabalho até então, Mad Butcher chegou às lojas em 1987. Após uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos e Europa, o grupo começou a mostrar sinais de problemas. O disco seguinte, Release From Agony, ousou ao acrescentar novas influências, o que deixou os fãs insatisfeitos, mas, apesar das críticas, os fãs se acostumaram ao álbum e os tem como um dos melhores da carreira da banda, e o grupo lançou um álbum ao vivo, Live Without Sense, gravado na turnê do Release From Agony.
O problema maior ainda estava por vir, as saídas do vocalista e baixista Schimer e de Mike durante a gravação do disco Craked Brain. O grupo decidiu seguir sem eles e chamou o vocalista Andre Grieder (ex-Potergeist) e o baixista Christian Englefor, com isso, os fãs se sentiram traídos e não se entusiasmaram com o novo vocalista e também com o lançamento do disco..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe uma mensagen.